EPPA - Escola Paulista de Psicologia Avançada, possui o foco na construção do conhecimento e na liberdade de escolha por segmentação temática.



Portfólio Histórico

Algumas das publicações enviada aos profissionais de psicologia semestralmente nos anos 90/2000.

Portfolio Histórico

EPPA – Escola Paulista de Psicologia Avançada, é uma instituição de ensino livre na área da psicologia, se situa no mercado educacional desde 1989.

A EPPA Digital contribui com a formação continuada do psicólogo, disponibilizando um aprendizado dinâmico e eficiente. Além da metodologia e do modelo pedagógico, utilizamos também, tecnologia educacional combinada em nossa plataforma.

  • Os cursos são de formação continuada, interagido com recursos de tecnologia digital avançada;
  • Nossa equipe técnica é formada por profissionais que trabalham em projetos e pesquisas voltadas ao desenvolvimento de cursos para o aprimoramento da formação profissional;
  • Além dos cursos, temos em nossa grade de programação: congressos, seminários, encontros entre outras atividades.


Corpo Docente

São profissionais que, acima de tudo, acreditam na ciência. Acreditam, em especial, na importância da saúde mental das pessoas. São experts em suas especialidades, independentes em suas propostas de ensino, destaques em eventos internacionais em diversos países. Quando decidem participar dos nossos programas, do nosso corpo docente, o fazem por acreditar nas nossas propostas de ensino. É mais que uma opção profissional, é uma contribuição social aos nossos alunos. Sejam bem vindos!


Questões como Inovação e Sustentabilidade

São para a EPPA, uma forma integrada de transmitir o conhecimento. Para o momento em que estamos vivendo, a modalidade de ensino remoto é extremamente importante, tanto para respeitar o distanciamento social quanto para a preservação do meio ambiente. “Inovar” é na verdade, um pré-requisito para atender ao ensino moderno e atuante como nos dias de hoje. A importância da inovação para a EPPA, é atender as demandas imediatas dos avanços globais, as questões socioambientais nos fazem remetermos a inovação, já que este se torna o caminho preservacionista do meio ambiente, sendo assim, uma forma de minimizar os impactos poluentes.